São João e Copa do Mundo se misturam em programação junina do Polo Caruaru

A temperatura mais fria mostra o inverno se aproximando e junto com ele a festa mais esperada do ano para os caruaruenses: o São João. A cidade fica tomada por turistas e forrozeiros dos quatro cantos do País.

E o Polo Caruaru, além de parada obrigatória para quem quer comprar roupa bonita com preço bom, desde o ano passado é também ponto de encontro para aqueles que adoram um arrasta-pé.

O empreendimento já está com a programação junina montada e promete atrair caruaruenses e turistas numa grande festa que vai durar todo o mês de junho.

Shows com atrações regionais, muita música com o autêntico forró pé serra, exposições, feira de artesanato, gastronomia regional e apresentações artística de escolas serão opções para quem estiver visitando o Centro de Compras e quer desfrutar de muita cultura e lazer.

Além disso, também haverá uma arena inteira dedicada à Copa do Mundo da Rússia. O Polo Caruaru fará a transmissão dos jogos da seleção brasileira, promovendo uma mistura inusitada da cultura nordestina com elementos das tradições do país-sede da Copa, com uma decoração especial, que promete agradar os visitantes.

Além disso, as crianças também terão um espaço exclusivo, onde não faltarão brincadeiras e atividades. Tudo com acesso gratuito para que toda a família possa se divertir no Polo.

“A ideia é oferecer um pouco de tudo. Nossa proposta é unir o nosso amor por futebol e a paixão pelo São João. O Polo vem se consolidando como um centro também de cultura e lazer e temos recebido um retorno muito positivo dos nossos clientes. Desta vez, o investimento será ainda maior para que possamos corresponder às expectativas das pessoas que frequentam o nosso empreendimento e para aqueles que visitarão o espaço pela primeira vez. Definitivamente, o Polo fará parte do roteiro junino de Caruaru.” afirmou o diretor do Polo Caruaru, Djalma Cintra Júnior.

“A nossa expectativa é que quando as pessoas chegarem ao Polo, se surpreendam com o forró tradicional de qualidade. Foi preparada um programação grandiosa, com artistas locais e reconhecidos por valorizar a nossa cultura. O Polo preza por essa qualidade do nosso autêntico forró. Fico feliz em contribuir com o evento”, concluiu Valdir Santos, responsável pela programação artística do São João do Polo Caruaru.

Confira a programação do São João no Polo Caruaru

Sábado - 2 de junho

13h – Miguel Neto

15h30 - Kiko Gomes

17h30 - Elias Guinho

Domingo - 3 de junho

13h - Andrezinho Vieira Trio

15h30 - Rosimar Lemos

17h30 – Jucélio Vilela

Sábado - 9 de junho

13h – Miguel Neto

15h30 - Kiko Gomes Trio

17h30 – Thayse Dias

Domingo - 10 de junho

13h – Andrezinho Vieira Trio

15h30 – Lucas do Acordeom

17h30 – Rosimar Lemos

Sábado – 16 de junho

13h – Miguel Neto

15h – Trupe Katiti/ Valdir Santos

17h30 - Kiko Gomes Trio

Domingo – 17 de junho

13h – Andrezinho Vieira Trio

15h30 às 17h – Jogo do Brasil

17h30 – Valdir Santos

Sexta – 22 de junho

11h – Andrezinho Vieira Trio

13h – Miguel Neto

15h30 – Valdir Santos

17h30 – Elias Guinho

Sábado – 23 de junho

13h – Miguel Neto

15h30 – Rosimar Lemos

17h30 – Lucas Acordeon

Domingo – 24 de junho

13h – Andrezinho Vieira Trio

15h30 – Kiko Gomes Trio

17h30 – Thayse Dias

Quarta – 27 de junho

13h – Kiko Gomes Trio

15h30 – Jogo do Brasil

17h30 – Elias Guinho

Sábado – 30 de junho

13h – Kiko Gomes Trio

15h30 - Elias Guinho

17h30 – Jucélio Vilela