Recados para 'Tchutchu' viram mistério nas redes sociais

Outbus circula nos coletivos do Grande Recife e de Natal. Muitos casais têm entre si um apelido carinhoso ou uma forma amorosa de evocar o seu amado. Alguns dos codinomes são tão próprios que, ao chamar por eles, o parceiro já sabe quem está falando. É com essa ideia que uma pessoa está tentando reconquistar a amada “Tchutchu” através de uma mídia exterior nos ônibus da Região Metropolitana do Recife e de Natal, no Rio Grande do Norte. O outbus, mídia exterior para ônibus, que está estampando nos coletivos, tem causado um grande rebuliço nas redes sociais.

Com a frase “Tchutchu, eu te perdoo. Volta pra mim. Te amo” em um fundo vermelho com estampas de corações brancos, um anônimo amante perdoa o seu “Tchutchu”. Há pelo menos mais três frases: "Tchutchu, eu ainda te amo", "Tchutchu, eu não ligo para o que pensam" e "Tchutchu, e agora? Você acredita que eu te amo?".

O cartaz vem sendo motivo de piadas e curiosidade dos internautas. O mistério está longe de ser solucionado, mas a empresa que realiza a propaganda confirmou se tratar de uma pessoa e não de uma ação de marketing, como especularam muitos.

A empresa de mídia informou que o anúncio foi feito por uma pessoa física que solicitou total sigilo sobre sua identidade.

Por: Portal FolhaPE