Sport confirma venda de Diego Souza para o São Paulo

338650O que parecia uma novela, teve um final neste domingo (7 de janeiro). Negociando há algumas semanas com o meia Diego Souza, o São Paulo chegou a um acordo com o Sport pela venda do jogador. O clube pernambucano era a única pendência na negociação, uma vez que a equipe estava fazendo jogo duro para liberar do atleta. O anúncio oficial foi feito no site oficial do Leão, que confirmou que cedeu a totalidade dos direitos federativos ao Tricolor Paulista. 

A transferência de Diego Souza do Sport para o São Paulo por R$ 10 milhões se tornou a 12ª mais cara entre clubes brasileiros na história. O meia-atacante assinou por dois anos com o Tricolor paulista.

Veja o comunicado oficial: 

"O Sport Club do Recife finalizou, neste domingo (4), a negociação com o São Paulo pelo meia Diego Souza. O Leão vendeu a totalidade dos direitos econômicos que detinha do camisa 87 e transferiu em definitivo os direitos federativos ao Tricolor do Morumbi. A transação não envolve outros atletas.

O Sport agradece a Diego Souza pelos serviços prestados com a camisa rubro-negra (foram 173 partidas e 57 gols) e deseja sorte ao Embaixador"