Torcida madruga na Ilha do Retiro e esgota carga de ingressos para Sport x Corinthians

A fila para a compra dos últimos ingressos para Sport x Corinthians chegou a reter o trânsito na Abdias de Carvalho. O Batalhão de Choque foi acionado para ajudar a organizar a fila e chegou a utilizar spray de pimenta na direção dos torcedores como recurso. O clube solicitou que nenhum outro torcedor fosse mais ao estádio porque a fila já ultrapassou a quantidade de entradas disponíveis. "Ilha Lotada". Este foi o chamado do Sport para a torcida no jogo que definirá o destino do Rubro-negro na temporada de 2018. A torcida atendeu. Na noite da última terça-feira, a carga de ingressos adquirida para o confronto diante do Corinthians, que acontece às 16h do próximo domingo, já passava de 22 mil. Na manhã desta quarta, restavam somente entradas para a arquibancada sede. Mas não por muito tempo.

grupos de torcedores já estavam na fila da bilheteria do arco da Ilha do Retiro desde a madrugada desta quarta-feira. Foi o caso de Flávia Adriana, 25 anos, estudante de pedagogia.

"Cheguei às 4h da manhã. Tenho nem dimensão (de quanto tempo está na fila) porque os ingressos começaram a ser vendidos 9h da manhã e eu agora que consegui pegar o meu. Estava nesse imprensado até agora", conta. Eram 9h40 quando a torcedora conseguiu comprar seus ingressos, mesmo desde às 4h da manhã em frente ao estádio.

O clube, inclusive, desde as 8h já havia pedido para que nenhum outro torcedor fosse mais à Ilha do Retiro para comprar ingressos, porque antes mesmo de abrir a fila já estava maior do que a quantidade de entradas disponíveis.

A movimentação em frente ao estádio foi tamanha que, já na manhã desta quarta-feira, chegou ao ponto de reter o trânsito na Abdias de Carvalho até a altura da Chesf, no bairro do Bongi. O Batalhão de Choque foi acionado para ajudar a organizar e chegou a utilizar spray de pimenta na direção dos torcedores como recurso.

Da redação da tv criativa com informações do Diário de Pernambuco.